email para contactos:
depressaocolectiva@gmail.com

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A que espécie pertences?


Um estudo cheinho de humor. E tu, procrastinas?
Quando mudei de casa, há quase três anos,  mantive dois caixotes de tralhas num canto da biblioteca. A minha mulher desesperava. No outro dia esvaziei um. Disse-lhe que os Hopi, que vivem no tempo polissíncrono,  uma vez demoraram cinco anos até pôr em tribunal uma petrolífera que feriu a reserva índia. Respondeu-me que estimava muito, mas que não éramos Hopi.
Eu sou. Há coisas do passado que ainda não conheci, há coisas do futuro que já esqueci.

5 comentários:

  1. Eu? Sim, procrastino. Bem mais do que devia.

    ResponderEliminar
  2. Filipe, mudei há 9 anos. Julguei que ainda tinha 3 caixotes grandes de madeira por abrir lá ao fundo da garagem, longe da vista (acho que esse é o segredo). Afinal são 5.
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, Joana, você pertence à espécie superior, isso não vale...

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.